Sebastien Tondeur | MCI Group | EN

Chief Executive Officer

Sebastien Tondeur é CEO da MCI. Sob sua liderança, a MCI cresceu três vezes e agora é verdadeiramente global, com presença em 31 países, tornando-o um dos maiores grupos de eventos do mundo, com um faturamento de € 434 milhões.

Antes de ser nomeado CEO em 2010, Sebastien desempenhou um papel ativo na empresa por mais de 10 anos, começando como Coordenador de Projetos, operando reuniões e eventos na Suíça. Após 3 anos como Diretor de Projeto, liderando a implantação global da empresa, ele se tornou CEO da Divisão Corporativa. Nesta função, ele foi responsável pelo desenvolvimento de produtos, marketing, vendas e estratégias globais de gerenciamento de contas, bem como pela liderança de pensamento em compras e comunicação ao vivo. Em 2011, Sebastien foi reconhecido com o prêmio EY Switzerland Entrepreneur of the Year por sua dedicação à MCI e seu crescimento estratégico.

Sebastien é movido por uma paixão pelo empreendedorismo e acredita firmemente no poder das interações cara a cara para construir comunidades, inspirar e promover mudanças. Liderando a MCI durante a 4ª Revolução Industrial, ele abraça idéias inovadoras como um farol que une as pessoas e lhes dá um propósito.

Graças ao seu espírito empreendedor e criativo, ele é considerado uma força motriz no setor de reuniões e eventos de hoje e ocupa posições influentes em muitas organizações do setor. Ele fala regularmente em eventos internacionais e é frequentemente entrevistado pela mídia de negócios e marketing para obter informações sobre como construir um negócio global e centrado no ser humano.

Sebastien possui MBA pela Northeastern University em Boston, EUA. Quando não está trabalhando ao lado de sua equipe do MCI, ele passa tempo com sua família e gosta de fazer trilhas e trilhas nas montanhas - ele até escalou o Monte Kilimanjaro.

Perfil do linkedIn