Roger Tondeur | MCI Group | Events

Chairman & President

Roger Tondeur é fundador, presidente e presidente da MCI. Roger fundou a MCI em Genebra, Suíça, em 1987. A empresa cresceu rapidamente em tamanho e reputação para se tornar a empresa líder em gerenciamento de eventos em Genebra e um segundo escritório aberto em Zurique em 1999. A expansão foi rápida, ano após ano. escritórios de crescimento e abertura na Europa, Ásia-Pacífico, Américas e Índia, Oriente Médio e África.

Depois de terminar seus estudos e viajar pela Europa, Roger ganhou sua primeira experiência em gerenciamento de eventos organizando uma série de shows em Paris. Antes de fundar a MCI, Roger trabalhou para a Wagonlit Travel como chefe de filial e departamento de entrada em Genebra, e diretor administrativo da Suíça. Durante seus cinco anos como diretor administrativo, a Wagonlit Travel assumiu a administração da TELECOM, a maior exposição de telecomunicações do mundo 250.000 visitantes.

Ao longo de sua carreira, Roger desempenhou um papel influente em muitas associações do setor. Ele é membro e ex-presidente da Sociedade de Executivos de Viagens de Incentivo (SITE) e membro do Meetings Professional International (MPI), da Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA) e da Sociedade Internacional de Eventos Especiais (ISES). Parceiro da INCON (Parceria Global em Conferências e Eventos), Roger também participa de vários comitês para o desenvolvimento de centros de convenções e planejamento de negócios de incentivo. Em 2007, Roger foi incluído no prestigiado CIC Hall of Leaders, uma honra para líderes influentes que moldaram o setor ao longo de uma vida de realizações.
Apesar do rápido crescimento, a MCI continua sendo uma empresa familiar e, em 2010, Roger entregou as rédeas a seu filho, Sébastien Tondeur, que agora lidera a empresa como CEO. Hoje, como presidente, presidente e membro do Comitê Executivo, Roger continua a desempenhar um papel fundamental na direção estratégica do grupo.